Sheik assina e já posa com a camisa do Fogão

Sheik posa ao lado de Rodrigo Pitta com a camisa do BotafogoO atacante Emerson Sheik, de 35 anos, realizou exames médicos e assinou com o Botafogo na tarde desta terça-feira. O ex-corinthiano ficará emprestado ao Glorioso até o final de dezembro deste ano.

A confirmação do empréstimo foi dada na noite de ontem pelo empresário de Sheik, Reinaldo Pitta, por meio de uma rede social.

– A estrela que o Botafogo precisava chegou. Emerson Sheik é do Fogão! – postou Pitta.

 

Sheik deve começar a treinar com os seus novos companheiros nesta quarta-feira, já com o comando do novo técnico alvinegro, Vagner Mancini. Mas Emerson será apresentado somente na quinta-feira.

O vínculo com o Corinthians vai até julho de 2015 e o time do Parque São Jorge continuará bancando o salário do jogador em valor integral, mas o Botafogo vai repassar metade do valor todo mês ao clube paulista.

Herói da conquista do Corinthians no título do Mundial de Clubes, Emerson ajudou o clube alvinegro a conquistar ainda o Brasileirão de 2011 e a Libertadores de 2012. Depois da atuação irregular em 2013, ficou fora dos planos de Mano Menezes e agora, aos 35 anos, tentará recuperar a forma no Botafogo.

Sheik realiza exames médicos com uniforme do Botafogo Foto: Reprodução Facebook