Show de Roberto Carlos em CG e apresentação de Lucy em JP; confira a agenda cultural - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Show de Roberto Carlos em CG e apresentação de Lucy em JP; confira a agenda cultural

roberto carlosNeste fim de semana, o rei Roberto Carlos se apresenta em Campina Grande, emocionando o público com seus maiores sucessos. E a cantora paraibana Lucy Alves, com uma trajetória de sucesso até agora no The Voice Brasil, se apresenta no encerramento do I Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa.

Confira a agenda cultural:

Shows

Sábado

Roberto Carlo se apresenta no Spazzio, a partir das 22h, em Campina Grande.

 

A cantora paraibana Lucy Alves, participante do The Voice Brasil, se apresenta no encerramento do I Festival Internacional de Música Clássica de João Pessoa. Além dela, se apresentam a recém-criada Orquestra Sinfônica de João Pessoa, sob a regência do maestro Laércio Diniz. O violonista Fabio Zanon é o convidado solista.

**

No Sabadinho Bom, Roberto do Valle e Ricardo Gonçalves são as atrações do projeto, a partir das 11h30, na Praça Rio Branco, no Centro Histórico de João Pessoa. O repertório da primeira apresentação que é de Roberto do Valle é todo voltado para o chorinho

**

Banda Rosa de Saron. Ministério Doce Mãe de Deus, Banda Exaltaí e Comunidade Consolação Misericordioso se apresentam às 16h, no Forrock.

**

Na Vila do Porto , a partir das 22h, festa ‘Afunkayado, o Baile’ tem shows de Xisto Medeiros com a banda Black Xistus e Totonho e os cabras.

**

Domingo

No Bessa Grill, às 18h, o projeto Farra de Verão tem Netinho Lins e Forró da Canxa, Gilson Mania e DJ Cris L.

 

Exposição na Estação Cabo Branco

 

Fica em cartaz até 19 de janeiro, no primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco, a exposição “O corpo na arte africana”, com acervo do Museu da Vida, da Fiocruz. São máscaras, objetos, tecidos e esculturas representativas da identidade e características de diversos grupos étnicos africanos. A visitação é livre.

**

Está em cartaz na Estação das Artes a mostra coletiva “Nossa Terra, Nossos Valores”, uma parceria com a Galeria Gamela comemorativa aos seus 33 anos de fundação. Vinte artistas, quase todos paraibanos, expõem pinturas, objetos e esculturas. Outros 10 trabalhos estão em cartaz na Gamela até o primeiro bimestre de 2014. A visitação é gratuita.

**

Fica em cartaz até 2 de fevereiro, no primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco a mostra “Amiga é pra essas coisas”, da artista plástica pessoense Ana Christina Mesquita Melo. É uma homenagem à força da amizade entre mulheres expressa na forma de 30 bonequinhas feitas de papel machê. A visitação é gratuita.