Shows e queima de fogos atraem milhares de pessoenses e turistas para a orla da Capital

virada do anoUma multidão de pessoenses, moradores das cidades da Grande João Pessoa e turistas de todo o Brasil se reuniram na noite do dia 31 dezembro para festejar a chegada de 2015. A festa ocorreu no Busto de Tamandaré, orla da Capital, com shows gratuitos e queima de fogos que durou cerca de 10 minutos.

Pessoenses como o senhor José Alves, de 70 anos, levaram as suas famílias para a passagem de ano à beira-mar de João Pessoa. Segundo José Alves, a ida a orla para acompanhar a queima de fogos já é uma tradição na família. “Todos os anos nos reunimos próximo a praia para aguardar a queima de fogos. Já temos esse rito como uma tradição familiar e juntos comemoramos a chegada de mais um ano”, disse.

O turista Michel Rodrigues, natural de Alagoas, disse que resolveu passar o réveillon em João Pessoa para acompanhar de perto uma virada de ano diferente das últimas que tem passado. “Essa é a primeira vez que passo o réveillon longe de casa. Estou gostando, a cidade é muito bonita e o local é ideal para se comemorar a virada de ano. Me surpreendi com a animação da população daqui e pretendo voltar para a próxima virada”, afirmou.

 

Portal Correio