Silvio Santos alfineta “Pânico” e Tiago Leifert

Rodrigo faro e silvio santosRodrigo Faro e Silvio Santos

Silvio Santos apresentou o “Troféu Imprensa”, que foi gravado nesta semana e vai ao ar no próximo domingo (27), e, como não poderia deixar de ser, soltou algumas ‘pérolas’.Segundo o blog “Em Off”, do “Yahoo”, além de ter recebido globais como Tony Ramos e Lília Cabral, que foram buscar troféus anteriores, e ter causado comoção ao chamar Carlos Nascimento, que está mais magro por conta do tratamento contra um câncer, para entrar no palco, o patrão riu e brincou muito.

No momento em que Jean Paulo, o Cirilo de “Carrossel”, foi pegar sua premiação, por exemplo, Silvio o chamou de “traidor”. Tudo com tom de brincadeira, claro. “Você nem conversou comigo. Deveria ter conversado comigo!”, soltou. Jean, que trocou o SBT pela Record recentemente, mas ainda grava a “Patrulha Salvadora” na sede do canal de SS, não se intimidou: “Depois eu volto, Silvio!”.

Já quando Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novelinha infantil, entrou, Silvio comentou o quanto ela estava crescida, elogiou seu trabalho e disparou. “Olha, se for sair, só troca o SBT pela Globo, hein? Lá eles sabem tratar bem um ator!”.

Em outro momento, o dono do SBT garantiu que não conhecia Tiago Leifert, da Globo, mas que ele parecia copiar Rodrigo Faro na TV.

Pânico

Silvio Santos alfinetou o “Pânico” ao encontrar com alguns humoristas do programa no lado de fora do SBT. De acordo com o portal “UOL”, o apresentador falou que a atração que concorre com o seu dominical “está precisando de mais roteiristas”. Nesta quinta-feira (24), os comediantes da turma do “Pânico” conversaram com o apresentador antes da gravação do “Troféu Imprensa”. A equipe da Band também levou uma cigana para “ler o futuro” na mão do animador do SBT.

PUBLICIDADE