Sinfesa cancela assembleia itinerante, após prefeito decretar ponto facultativo em Santa Rita, nesta segunda.

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Santa Rita-PB, comunica aos servidores do município tendo em vista, o prefeito de Santa Rita decretar ponto facultativo para o dia 30 de Outubro, que se comemora “Dia do Servidor Público, cancela a assembleia itinerante agendada para esta segunda-feira (30), no bairro de Marcos Moura, A direção ressalta ainda que no decorrer da semana será remarcada uma nova data para dar prosseguimento ao movimento em protesto a gestão municipal pelos reajustes não concedidos, perseguição, redução de salários e o decreto 32/2017 que congelou todos os benefícios que o prefeito Panta instituiu no município.

Sinfesa homenageia servidores públicos de Santa Rita na passagem de seu dia 

Símbolo das conquistas trabalhistas dos servidores da cidade de Santa Rita, o Sinfesa se transformou em sinônimo de da defesa intransigente dos interesses das categorias funcionais da edilidade municipal.

Com um histórico de lutas importantes, o trabalho do sindicato mudou a vida de muitas pessoas ao longo de sua trajetória, fazendo com os funcionários e funcionárias tivesses acesso a garantias até então distantes de sua realidade.

 Como forma de reconhecer no trabalhador do serviço público santarritense a confiança e a parceria de décadas de caminhada, o Sinfesa prestou homenagem às categorias em seu perfil no Facebook, na tarde deste sábado (28), reafirmando sua luta em favor do funcionalismo canavieiro, que passa por mais um momento de dificuldade, com a retirada e negação de direitos garantidos pela gestão de Emerson Panta.

“É um gesto simples, de modo que queremos apenas expressar aos nossos amigos e amigas, colegas e companheiros de tantas lutas e conquistas, nosso sentimento de gratidão a cada um deles pelos anos de parceria e confiança, com a certeza que a maior e melhor forma que temos, enquanto instituição sindical, de homenageá-los, é seguirmos firmes, em frente, lutando contra toda tentativa de retirar o que nos é direito e que nos pertence”, afirmou o presidente José Farias.

 DIA DO SERVIDOR E DA SERVIDORA

Neste dia do servidor e da servidora, o Sinfesa se dirige às categorias do serviço público santarritense para congratular-se e confraternizar-se com os guerreiros e guerreiras que sabem da sua luta em tempos difíceis, de perseguição e cassação de direitos.

Vimos trazer à luz a reflexão da nossa lida diária em busca do que nos é negado dia após dia por uma gestão que persegue pais e mães de família, que almejam apenas o meio de subsistência dos seus lares.

Hoje, companheiros e companheiras, queremos parabenizar a todos pela resistência e pela garra para reconquistar o que nos pertence, alimentando a esperança de que dias melhores de paz e prosperidade ressurgirão no horizonte, quando teremos de volta nossa dignidade humana respeitada e o fruto do nosso trabalho voltará a prover o sustento dos nossos.

Tenhamos todos um dia de paz, amor e harmonia junto às nossas famílias, cientes do nosso papel perante a sociedade que servimos.

À luta, sempre!!
Resistir é preciso.

Sinfesa,
O seu sindicato.

Lamartine do Vale