SINTONIA: Manoel Júnior assegura que todos os peemedebistas estão ao lado de Veneziano - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

SINTONIA: Manoel Júnior assegura que todos os peemedebistas estão ao lado de Veneziano

vene e manoel jrO deputado federal Manoel Júnior (PMDB) afirmou nesta sexta-feira (20) que não acredita nas teses de o PMDB abdicando do direito de ter candidato a governador, ou se aliando ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Manoel Junior que disputará a reeleição na Câmara Federal, garantiu que o PMDB da Paraíba permanece forte e unido em torno da candidatura de Veneziano Vital do Rêgo.

– Todos nós estamos ao lado de Veneziano. Não é uma postulação dele, mas do PMDB da Paraíba – afirmou.

A hipótese de o PMDB se juntar com o governador é abominada pelo peemedebista. – É impossível que um partido que fez quatro anos de oposição a um governo que aí está; esse partido não pode se aliar a esse governo – , acentuou.

PT e PMDB – Manoel Júnior avalia que o impasse entre PT e PMDB acerca da chapa proporcional vai ser resolvido, após a decisão do STF que manteve inalterável o número de deputados paraibanos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

– Tenho absoluta certeza”. Isso é uma questão de cálculo matemático. A posição que a maioria do PMDB acatar, haverei de acatar também -, emendou Manoel Júnior.

Severino Lopes

PBAgora