João Pessoa 21/02/2019

Início » Variedades » Situação complicada deixa clima tenso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião

Situação complicada deixa clima tenso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião

Bruno Gagliasso é o protagonista de O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução/Globo)

Os atores e toda a equipe da novela O Sétimo Guardião estão em uma correria sem tamanho nos bastidores da TV Globo. A atual trama das nove da emissora segue enfrentando todos os percalços em relação a audiência, já que estreou em um período de final de ano e no verão.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, os atores estão tensos com o ritmo acelerado de gravações. O problema é que não se conseguiu abrir uma boa frente de capítulos, não por culpa do ator que já escreveu mais de 100 capítulos.

Luz em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ruy está no ar no elenco da novela. (Foto: Reprodução/Globo)

Os atores e a equipe estão ficando sobrecarregados já que existe um roteiro de gravações até aos domingos, deixando quase todo mundo sem nem um dia de folga. A trama ficará no ar até o meio desse ano quando dará espaço para Dias Felizes, do autor Walcyr Carrasco.

RECORDE NEGATIVO DE AUDIÊNCIA

A novela das nove O Sétimo Guardião fechou o ano de 2018 em baixa e registrou a pior audiência da história da faixa das 21h, na última segunda-feira (31).

A história protagonizada por Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) marcou apenas 15,2 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse desempenho, O Sétimo Guardião teve o pior ibope da história da novela das nove, que até então era de A Lei do Amor (15,3), em 24 de dezembro de 2016.

TV Foco