Snowden abandonou namorada após vazar dados da CIA, diz mídia - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Snowden abandonou namorada após vazar dados da CIA, diz mídia

namoradaO ex-técnico da CIA que vazou documentos sobre programas secretos de vigilância dos EUA abandonou uma namorada, dançarina no Havaí, segundo diversos veículos da mídia americana e britânica. A bela Lindsay Mills, de 28 anos – que pode ser vista na internet em fotos de pole dance – acreditava estar pronta para receber um pedido de casamento quando seu amado deixou o país para fugir das autoridades americanas, de acordo com o “Daily Mail”. Triste, ela postou mensagens nas redes sociais lamentando que Edward Snowden, de 29 anos, foi para Hong Hong e disse se sentir solitária.

“Meu mundo se abriu e se fechou completamente em um instante, deixando-me no oceano sem uma bússola”, escreveu em seu Twitter @lsjourney.

Lindsay fazia parte da companhia de dança Waikiki, no Havaí, com performances de pole dance, acrobacias e dança aérea, de acordo com o jornal local “Honolulu Star-Advertiser”. Ela costuma postar fotos seminua e em contato com a natureza nas redes sociais. Antes de seu blog ser retirado do ar (o lsjourney.com), ela desabafou e disse que não teve a oportunidade de dizer adeus a uma pessoa, mas que a vida às vezes não permite despedidas.

“Enquanto eu digito no meu teclado molhado de lágrimas, eu reflito sobre todas as faces que marcaram o meu caminho. Aquelas com as quais eu ri. Com as quais eu tenho estado. Aquelas que eu tenho aprendido a amar mais. E aquelas que eu não tive como me despedir. Mas às vezes a vida não nos permite ter despedidas apropriadas”, escreveu.

De acordo com o “Daily Mail”, os dois estavam juntos desde 2009, quando viajaram para o Japão. Em seu blog, a dançarina se descreve como uma pessoa expansiva e com muitos amigos, enquanto Snowden era mais reservado. Segundo o site, alguns dos amigos da mulher não acreditavam que o namorado existia antes de conhecê-lo pessoalmente. Ele era identificado apenas como “E” nos posts da dançarina.