Socialista desconversa sobre continuidade da aliança do PSB com PMDB

Socialista desconversa sobre continuidade da aliança do PSB com PMDB

adriano galdino desconversaO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande, preferiu não opinar sobre as declarações do deputado federal Manoel Junior de que não apoiaria os socialistas no segundo turno das eleições da Capital.
“Essa conversa de PMDB com PSB fica mais a nível de cúpula, entre o governador, Edvaldo Rosas e José Maranhão. O que eu sei é que o PMDB continua na base do governo”, disse Adriano Galdino.
O deputado destacou os próximos passos no planejamento da sua pré-campanha. “O PSB está fazendo plenárias. Fizemos uma nesta última semana no Monte Castelo. E tenho dialogado com a população para que as propostas do partido sejam aceitas pelo campinense. Queremos ser a alternativa nova, e dar um novo rumo a Campina Grande”.
De acordo com o socialista, o PSB iniciará os anúncios das legendas que apoiam a sua pré-candidatura em Campina Grande. “Tenho conversado com vários partidos que fazem parte da base de Ricardo Coutinho e vamos começar a anunciar os partidos que farão a coligação”, afirmou.
Blog do Gordinho