Sólon Benevides e João Alves assumem presidência e vice do TRE-PB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Sólon Benevides e João Alves assumem presidência e vice do TRE-PB

justiça umUma sessão bastante prestigiada que contou com as presenças do vice-governador Rômulo Gouveia, do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e de autoridades do meio jurídico do Estado, os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e João Alves da Silva foram empossados respectivamente, presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

A sessão aconteceu no auditório do TER na manhã desta sexta-feira, 7. Na ocasião, o novo presidente da Corte, Saulo Benevides, prometeu uma gestão democrática e planejada afirmando que essas duas linhas tem como objetivos garantir que as eleições deste ano mantenham tradição de serem tranquilas.

O desembargador citou ainda que está sendo elaborada uma cartilha informando sobre o que pode e o que não pode acontecer durante o período eleitoral. “Essa cartilha é direcionada ao público, imprensa e aos próprios candidatos”, lembrou.

O prefeito Luciano Cartaxo disse que fez questão de prestigiar a posse dos novos membros da Corte Eleitoral da Paraíba. Elogiando a conduta daqueles que terão a missão de coordenar as eleições deste ano no Estado, afirmou ter a certeza que Solon Benevides e João Alves farão um grande trabalho à frente do TER conduzindo o pleito com esmero e fortalecendo a democracia.

Cardoso Filho
WSCOM Online