João Pessoa 22/05/2019

Início » Variedades » Sthefany Absoluta é acusada de golpe pelo ex-marido: “Ela me roubou”

Sthefany Absoluta é acusada de golpe pelo ex-marido: “Ela me roubou”

Você se lembra de Sthefany Absoluta, cantora que fez um breve sucesso na última década? Com 27 anos, ela está sendo acusada de golpe pelo ex-marido Rogério Cardoso, de 53 anos. As informações são do jornal Extra.

Sthefany se separou de Rogério após denunciá-lo à Delegacia da Mulher por ter sido ameaçada de morte. Agora, o ex-marido alega que ela levou objetos pessoais, bens de valor e dinheiro que possuíam em uma conta bancária em conjunto, além de não pode ver a filha, de 2 anos.

“Ela abandonou a casa no dia 10 de novembro levando tudo que Deus me deu. Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Ela me roubou, quero que ela prove que não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, quero que seja provado na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, disse Rogério em um vídeo no YouTube.

Rogério ainda acusa Sthefany de planejar o golpe com a mãe dela. Ele ainda afirma que chegou a vender alguns veículos para entregar o dinheiro na mão da ex-sogra para investir na carreira musical de Sthefany.

Istoé