Stiupb realizará ato público em repúdio à demissão de trabalhador da Energisa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Stiupb realizará ato público em repúdio à demissão de trabalhador da Energisa

contra energisaA diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) realizará um ato público na próxima segunda-feira (02), na porta da sede da Energisa, em João Pessoa. O objetivo do ato é repudiar a demissão do trabalhador da empresa Dráuzio Macedo, dirigente sindical do Stiupb e membro do Conselho Fiscal da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU).

O trabalhador Dráuzio foi demitido sem justificativa alguma pela direção da empresa, após participar do movimento grevista no início do mês. A demissão é uma tentativa de calar a classe trabalhadora que vem lutando por melhores condições de trabalho dentro da empresa e pelo aumento do valor da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2013 para no mínimo R$ 2.065.

O ato público ocorrerá às 7h da próxima segunda-feira e também repudiará as punições aplicadas pela diretoria da Energisa contra os funcionários Alderivam Ferreira e Luciano Araujo.

Assessoria