Substituta de Antônia Fontenelle alfineta

eliana ranzatoElaine Ranzatto substitui Antônia Fontenelle na Caprichosos de Pilares (Foto: Mike Ohrangutang/MF Models Assessoria)

Há três dias no posto de rainha da bateria da Caprichosos de Pilares, escola do grupo de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro, a musa fitness Elaine Ranzatto deu uma declaração polêmica sobre sua antecessora, a atriz Antônia Fontenelle.

“Como musa da Escola [posto de Elaine antes da coroação], estava com essa declaração engasgada”, diz. “Muito feio da parte dela se referir à futura rainha, que ela não conhece, com o termo chulo que ela usou. Na minha humilde cultura, uma lady não se reporta assim. A comunidade a detesta, por ela tratar todo mundo como ‘povinho'”, completa.

Logo após ser destronada pela Caprichosos de Pilares, em janeiro, Antônia, grávida de três meses, concedeu uma entrevista ao jornal carioca Extra afirmando que havia sido pressionada a dar dinheiro à Escola, contrariando a versão de que tinha sido proibida de desfilar por conta recomendações médicas ligadas à gestação.

Na ocasião, a loura afirmou que renunciou à coroa por não aceitar o valor de R$ 60 mil cobrado pela agremiação, segundo a versão da atriz ao jornal. A mulher do funkeiro Jonathan Costa ainda alfinetou a futura rainha ao dizer: “Você acha que vai entrar uma estrela da novela das oito no posto? Vão é chamar uma p***…”.

A nova rainha comentou também sobre a suposta cobrança de valores. “Tá cuspindo no prato que ia comer, né? Por que ela ia desfilar então? Filantropia? Faz favor, não é o tipo dela”.

Elaine, que tem mais de 83 mil seguidores no Instagram, atua como modelo e empresária na área fitness em Angola, onde dirige uma academia. Ela também é proprietária da grife Ranzatto Fitness, que vende peças para o Brasil e para a África.

“Eu fui para Angola para montar a academia. Cheguei com a missão de fazer o público angolano gostar do estilo de vida fitness, saber o que é corpo saudável, mudar a alimentação e a cultura deles. Tenho feito isso há quatro anos”, diz.

A beldade treina de segunda a sábado e faz uma dieta especial para brilhar na Marquês de Sapucaí.

Band