Sudema decide liberar licenciamento para Prefeitura de JP iniciar obras na barreira do Cabo Branco

Sudema decide liberar licenciamento para Prefeitura de JP iniciar obras na barreira do Cabo Branco

barreira liberadaA Superintendência de Administração do Meio Ambiente vai liberar na tarde desta quarta-feira (29) o licenciamento prévio para a Prefeitura de João Pessoa poder licitar o projeto da contenção da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, confirmou ao Blog do Gordinho, o superintendente da pasta, João Vicente.

Ele repudiou as últimas declarações dadas por agentes da prefeitura, que segundo o superintendente, “tentam transferir a responsabilidade do Município para o Governo do Estado e para a Sudema”. João Vicente disse ainda que a liberação é uma reparação a “omissão” do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Para corrigir essa omissão do prefeito a Sudema vai emitir e disponibilizar hoje o licenciamento prévio para que habilita a prefeitura a fazer a licitação da obra de contenção da erosão da barreira do Cabo Branco. Vamos dar celeridade”, disse.

Ele negou ainda que a Sudema tenha arquivado o projeto da Secretária de Planejamento da PMJP. “Só se arquiva o que se existe. Repudiamos a atitude da prefeitura de transferir para o Estado ou para Sudema essa responsabilidade”, afirmou.

Blog do Gordinho