SUPERAÇÃO: irmão revela estratégia para Veneziano Vital superar Cássio e Ricardo Coutinho - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

SUPERAÇÃO: irmão revela estratégia para Veneziano Vital superar Cássio e Ricardo Coutinho

vitalsinho 0000Irmão do pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o senador Vitalzinho (PMDB) revelou durante entrevistas algumas estratégias, que segundo ele impulsionarão os votos de Vené nas eleições 2014, consequentemente ultrapassando os favoritos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB).

Vitalzinho acredita que o guia eleitoral será determinante para proporcionar uma subida nas pretensões de voto do PMDB.

“Estamos vencendo isso a cada dia e acredito que até a convenção vamos ter uma igualdade com relação aos outros dois nomes. Acredito que vamos vencer por força do maior tempo de televisão que teremos e do guia eleitoral que vamos proporcionar aos nossos aliados, tanto na majoritária, quanto na proporcional”, cravou.

Para Vitalzinho a corrida eleitoral está literalmente aberta.

“Vené tem feito a parte dele e tem percorrido o Estado e vencido o principal desafio que é com relação ao desconhecimento que as pessoas tinham dele. Ele tem mostrado a sua trajetória dos oito anos que passou à frente da prefeitura de Campina Grande e essa será a vitrine dele”, explicou.


PB Agora