Superintendente da Pesca na Paraíba se filiará ao PMDB de Sapé

pescaJuscelino Miguel dos Anjos, conhecido como Juscelino do Peixe, participou de uma reunião ontem (17) na residência do Senador José Maranhão, que Preside o PMDB no Estado da Paraíba, para definir a sua filiação partidária para disputa das eleições municipais de 2016 no município de Sapé. A reunião contou com a Presença do Deputado Federal Hugo Motta, que foi o parlamentar do PMDB mais votado no município de Sapé em 2014, sentados á mesa foi definido o destino partidário de Juscelino do Peixe, que colocou seu nome, como opção do PMDB para disputar as eleições municipais próximas.

Juscelino, que foi nomeado recentemente para o cargo de Superintendente Federal da Pesca no estado da Paraíba, se consolida como o principal nome de oposição na cidade de Sapé, despontando como o candidato mais competitivo para a disputa municipal em 2016. Em sua base municipal Juscelino já conta com dois Vereadores, com assento na Câmara Municipal de Sapé, além de vários suplentes de Vereador e lideranças de vários segmentos no município que pretendem disputar uma cadeira na Casa Augusto dos Anjos.

Com a filiação de Juscelino, no mínimo 20 candidatos a Vereador no município de Sapé, se filiarão ao PMDB no município, fortalecendo ainda mais a legenda, que se consolida como uma das mais fortes, para disputar a Prefeitura e as cadeiras na Câmara Municipal, em 2016. Juscelino externou a sua satisfação com o ingresso no PMDB, por contar com amigos como Hugo Motta, que integram a legenda e por ser o partido que seu pai, Adauto do Peixe (In Memorian)disputou a Prefeitura de Sapé na década de 80, ainda pelo MDB.


Redação com Assessoria