Superintendente do Iprev explica atraso de pagamentos de aposentados e pensionistas em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Superintendente do Iprev explica atraso de pagamentos de aposentados e pensionistas em Santa Rita

caica doisO novo superintendente de Instituto de Previdência de Santa Rita, José Francisco Resende, divulgou e esclareceu nesta segunda-feira (5), nota ao atraso em relação  da folha de pagamento dos servidores de aposentados e pensionistas referente ao mês de 2014.

Conforme Resende com é popularmente conhecido na cidade esclareceu que os motivos pelo atraso da folha de pagamento foram de natureza burocrática por mudanças de gestores da Caixa Econômica através de problemas cadastrais em algumas contas dos servidores conforme consta em declaração da caixa econômica Federal. Dessarte,  aqueles que não haviam recebidos seus pagamentos, “deverão se deslocar até a agencia central em Santa Rita, através de uma nova senha especial no atendimento receberá o devido pagamento”, disse o superintendente Resende.

resende inss oo

O superintende ressaltou ainda que o próximo pagamento de aposentados será dentro do mês trabalhado com data de antecedência para o dia 27/05/2014, do corrente mês.

Resende lembrou ainda que, conforme é nosso pensamento em conformidade com o de nosso gestor prefeito Netinho em realizar “todos os pagamentos em tempo hábil prioritariamente”, finalizou superintendente do Iprev.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.