Supermercado e mercadinho são alvos de bandidos na noite e madrugada em JP

carro polícia 123Ainda não se sabe, se existe relação, mas dois estabelecimentos comerciais foram assaltados na noite de ontem, quarta-feira (28) e madrugada desta quinta-feira (29). Um foi alvo dos bandidos no bairro do Geisel e o outro, em Mandacaru.

Um grupo armado rendeu alguns funcionários de um supermercado, localizado na avenida Valdemar Galdino Naziazeno, a principal do Geisel, por volta das 21h de ontem. Os bandidos trancaram todos numa sala e com um maçarico arrombou um caixa eletrônico que fica dentro do local.

Apenas por volta das 2h da manhã, a polícia foi informada da situação. Uma viatura foi até o local onde os funcionários relataram os momentos de terror que passaram nas mãos dos bandidos.

Ninguém foi preso e a Polícia Civil foi solicitada para o local com uma equipe de perícia para investigar o crime.

O outro alvo foi um mercadinho que foi arrombado no Jardim Ester em Mandacaru. Os bandidos quebraram vários cadeados, arrombaram uma grade e o portão para entrar no local.

A polícia estava fazendo rondas na localidade e foi informada por uma pessoa que percebeu a ação dos bandidos, ao chegar no local os policiais constataram o crime e encontraram alguns produtos jogados na calçada.

O proprietário informou que vários produtos da loja foram levados, além de uma televisão e a caixa registradora onde fica guardado o dinheiro.

Ninguém foi preso até o momento.

Redação