Suplente de vereador bate em lancha ao pilotar jet ski com as filhas, no Litoral da PB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Suplente de vereador bate em lancha ao pilotar jet ski com as filhas, no Litoral da PB

sergio da gadiO suplente de vereador de João Pessoa, Fábio da Gadi, sofreu um acidente quando estava pilotando um jet ski, no final da manhã deste sábado (25), numa localidade conhecida como Prainha, área que compreende o município de Lucena, no Litoral da Paraíba.Após o acidente, Fábio da Gadi ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde teria passado por procedimento cirúrgico, seguindo internado em estado regular. Uma das crianças que seguia no jet ski com o pai, teve um ferimento no queixo e após ser levada ao Trauma, foi transferida ao Hospital da Unimed, no bairro da Torre. A outra menina, não precisou de atendimento médico.De acordo com o capitão de fragata da Capitania dos Portos, Valdnei Ciola, Fábio estava guiando um jet ski, quando colidiu em uma lancha que estava parada. Ele estava acompanhado das duas filhas, menores de idade, quando ocorreu o acidente.

Testemunhas informaram às autoridades que Fábio seguia com uma das filhas na frente dele e a outra atrás, quando após uma manobra, ele teria caído na água com uma das filhas e a outra teria seguido no jet ski até a colisão com a lancha. A menina ficou ferida no queixo.

“Estamos apurando as informações para saber se houve imprudência, tendo vista que uma das crianças que o acompanhava ficou ferida no queixo”, ressalta o comandante, lembrando que é irregular transportar menores de idade na frente do piloto, sendo permitido apenas na parte posterior .

“Vamos abrir um inquérito e, se realmente ele cometeu imprudência, pode ser julgado pelo Tribunal Marítimo e punido, podendo ter suspensa sua permissão para pilotar, bem como pagar multa que varia de R$ 40 a R$ 3.200”, finalizou o capitão de fragata.

Perfil – Luiz Fábio Gomes, conhecido como Fábio da Gadi, tem 39 anos e foi candidato a vereador nas eleições de 2012, ficando como suplente em João Pessoa pelo PSDC, na coligação Por Amor a João Pessoa Sempre – I. Na época ele obteve 812 votos.