Suspeita de agredir filho de nove meses e duas idosas é presa em Campina Grande - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Suspeita de agredir filho de nove meses e duas idosas é presa em Campina Grande

Cidade de Campina GrandeUma mulher foi presa na noite dessa quarta-feira (23) em Campina Grande, a 130 km de João Pessoa, suspeita de agredir duas idosas e o filho de apenas nove meses. Ela estaria sob efeito de álcool e drogas e teria provocado as agressões após uma discussão com o ex-marido.

Segundo informações do Conselho Tutelar Oeste, ela saiu de Queimadas, na região metropolitana, onde mora, para encontrar o ex-companheiro, numa casa no bairro do Centenário, Zona Oeste de Campina. A conselheira Vanda Martins disse ao Portal Correio que a mulher teria se embriagado, utilizado entorpecentes e brigou com o homem. Depois, ela teria causado uma grande confusão que culminou na agressão da sogra, de outra senhora aposentada e do próprio filho. Os vizinhos acionaram a polícia e a mulher foi presa em flagrante.

Testemunhas afirmaram que os casos de violência eram frequentes. Conforme a conselheira, a mulher permaneceu detida na Central de Polícia Civil em Campina Grande e pode ser levada para o Presídio do Serrotão, se não pagar a fiança de R$ 678. Ela deve responder por agressão e maus tratos.

Vanda Martins explicou ainda que o bebê de nove meses foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames, e está sob responsabilidade da avó paterna. O pai será advertido e tem que prestar esclarecimentos sobre o caso.