Após a divulgação de imagens de um acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa quinta-feira (31), na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande, a Polícia Civil conseguiu prender um dos suspeitos que estavam em um carro que colidiu com um poste. Por pouco o veículo não atingiu pedestres que estavam no local. Outros três ocupantes ainda são procurados. Ele também é suspeito de clonagem do veículo.

A prisão ocorreu através da Delegacia de Roubos e Furtos. Várias pessoas ligaram para polícia pelo Disque Denúncia (197) informando que alguns dos homens estavam armados e que seriam supostos criminosos. Na mala do veículo foram encontradas ferramentas suspeitas para a realização de possíveis crimes, e ainda foi constatado que o veículo é clonado.

Central de Polícia

A polícia passou a investigar e conseguiu identificar três dos quatro envolvidos. O homem foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil e irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa.

População acredita que ferramentas seriam utilizadas para possíveis crimes (Foto: divulgação Polícia Civil)