Suspeito de estelionato tenta fugir da polícia e atropela três pessoas

Suspeito de estelionato tenta fugir da polícia e atropela três pessoas

Um homem de 28 anos foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (17), após tentar fugir da polícia e causar um acidente, com três vítimas, em uma rua do município de Solânea, Agreste paraibano, a 147 quilômetros de João Pessoa.

Ao Portal Correio, o delegado Pablo Everton, contou que o suspeito de causar o acidente fugiu da polícia após ser localizado por policiais, que iriam levá-lo até a delegacia para que ele respondesse por denúncias de estelionato.

“Recebemos denúncias de que o suspeito havia contratado e pago com cheques sem fundo algumas jovens para trabalhar em uma loja de hortifrutigranjeiros que ele havia aberto em Solânea. Além disso, ele havia feito empréstimo de R$ 2,8 mil com o dono do prédio onde a loja funciona, mas não pagou. Quando os policiais souberam que ele estava em Solânea conseguiram localizar ele, que esperou os agentes se aproximarem e empreendeu fuga em um carro”, contou o delegado.

Foi durante a tentativa de fuga que o suspeito perdeu o controle do veículo, que atingiu duas motos, deixando três pessoas feridas. Ainda segundo o delegado, após o acidente, o homem tentou fugir a pé, mas foi preso.

“Ele causou o acidente, saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi contido e preso. O que era para ser apenas uma averiguação, apenas para ouvi-lo, terminou em uma ocorrência grave. Ele foi trazido para a delegacia e encaminhado para a Cadeia Pública”, concluiu o delegado.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Portal Correio tentou contato com a unidade para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas.

Veja abaixo um vídeo, postado no Portal Focando a Notícia, que mostra o momento do acidente:

Portal Correio