Suspeito de matar ex-mulher é preso no Cariri da Paraíba, diz polícia - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Suspeito de matar ex-mulher é preso no Cariri da Paraíba, diz polícia

trabucoO homem de 38 anos suspeito de assassinar a ex-mulher na cidade de Prata, no Cariri paraibano, na tarde deste domingo (1º), foi preso no município de Ouro Velho, também situado no Cariri, no final da tarde de segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, durante a prisão, o ex-marido confessou que cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento.

Ainda segundo informações da polícia, a prisão do suspeito aconteceu após denúncias anônimas indicarem que ele se escondia em uma sítio no município vizinho ao que matou a ex-esposa. O homem foi encaminhado para a cadeia pública do município de Monteiro, a 305 km da capital, João Pessoa.

Entenda o caso
Na tarde do domingo (1º), uma mulher de 40 anos foi assassinada à tiros dentro de sua casa, na cidade de Prata. Segundo a polícia, o ex-marido seria o principal suspeito. O homem era impedido judicialmente de se aproximar da vítima. O suspeito arrombou a porta da casa, atirou várias vezes contra a vítima, que foi atingida na perna e na cabeça, morrendo no local. O homem fugiu em seguida. A mulher deixou duas filhas do casal.