João Pessoa 22/05/2019

Início » Destaque » Suspeito de matar vereador de Camalaú é preso em Pernambuco

Suspeito de matar vereador de Camalaú é preso em Pernambuco

O homem preso hoje já cumpriu pena por tráfico de drogas. Em depoimento ele negou o envolvimento no homicídio do vereador.

Adelmo Teobaldo de Farias (PRP) foi assassinado a tiros no dia 8 de setembro na cidade de Camalaú, no Cariri paraibano (Foto: Reprodução)

O suspeito de ter matado o vereador Adelmo Teobaldo Farias, da cidade de Camalaú, foi preso na manhã desta quinta-feira (27). A prisão aconteceu na cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco.

O homem preso hoje já cumpriu pena por tráfico de drogas. Em depoimento ele negou o envolvimento no homicídio do vereador.

De acordo com o delegado Paulo Rabelo, ainda existe outro suspeito de ter cometido o crime que está foragido. A polícia continua realizando as buscas por ele.

Adelmo Teobaldo de Farias (PRP) foi assassinado a tiros no dia 8 de setembro na cidade de Camalaú, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido atingido por três disparos de armas de fogo. O crime aconteceu por trás de um posto de gasolina da cidade.

Ainda segundo a PM, o assassinato teria sido cometido por dois homens, que chegaram em uma moto. Segundo testemunhas relataram aos policiais, os suspeitos chamaram Adelmo e quando ele se aproximou, eles efetuaram os tiros.

ClickPB