João Pessoa 19/05/2019

Início » Policial » Suspeito de participar de chacina com quatro mortes em Cabedelo é preso, na PB

Suspeito de participar de chacina com quatro mortes em Cabedelo é preso, na PB

Caso aconteceu em abril de 2018 e outros dois suspeitos já haviam sido presos.

Os quatro corpos foram encontrados no dia 4 de abril, em Cabedelo — Foto: Walter Paparazzo/G1

Um dos suspeitos do assassinato de quatro pessoas – que aconteceu no bairro Renascer, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, em abril de 2018 – foi preso no Centro da cidade, nesta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil, a ação do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo cumpriu um mandado de prisão preventiva. Luciano Alves da Silva foi ouvido pelo delegado Diego Garcia e aguarda audiência de custódia.

Conforme a polícia, dois suspeitos de participarem do crime foram presos no dia 20 de dezembro de 2018. Um outro suspeito de envolvimento na chacina morreu, após uma troca de tiros com policiais no dia 17 do mesmo mês.

Entenda o caso

No dia 4 de abril, os corpos das quatro vítimas foram encontrados, por volta de 1h, na comunidade Beco de Quitéria, no bairro Renascer III. As vítimas foram atingidas com 15, 21, 4 e 8 tiros. Segundo a Polícia Civil, foram assassinados Eliton Gomes da Silva, Valdenilson dos Santos Martins, José dos Santos Macedo e Ediel Caetano de Araújo. O crime teria relação com o tráfico de drogas na região.

G1PB