Suspeito de participar de morte em assalto a padaria na PB se entrega

Suspeito de participar de morte em assalto a padaria na PB se entrega

suspeito_se_entrega_cabedeloSuspeito se entregou nesta segunda-feira (26)
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um suspeito de participar do assassinato do funcionário de uma padaria em Cabedelo, na Grande João Pessoa, durante uma tentativa de assalto, se entregou à polícia nesta segunda-feira (26). Segundo o delegado Canrobert Rodrigues, ele se apresentou com o advogado e preservou o direito falar apenas à Justiça. A vítima do homicídio tinha 26 anos e era filho do dono do estabelecimento.

O crime aconteceu em maio e outros dois suspeitos do mesmo crime já tinham sido detidos no mesmo mês, entre eles um adolescente de 17 anos.

De acordo com o delegado do caso, as câmeras do circuito interno de segurança mostram um homem com um capacete. Apesar disto, o delegado explicou que informações colhidas com algumas pessoas e outros dados da investigação apontava o homem que se entregou nesta segunda como um suspeito do crime, de fato.

Ainda segundo a polícia, um mandado de prisão já tinha sido expedido contra este mesmo suspeito. Após se apresentar, ele foi encaminhado à Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa.

Câmeras flagram crime
As câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que um assaltante invade o estabelecimento, rouba o caixa e atira contra o funcionário da padaria.

No dia do crime, segundo testemunhas, dois homens chegaram à padaria em uma motocicleta. Um deles ficou no veículo, enquanto o outro armado desceu e invadiu o local. Um outro funcionário da padaria, que pediu para não ser identificado, comentou que o estabelecimento foi alvo de outros assaltos recentemente. Segundo ele, foram cinco assaltos em cerca de 15 dias.

G1-PB