João Pessoa 17/12/2018

Início » Policial » Suspeito de roubar casa lotérica é preso em Caldas Brandão

Suspeito de roubar casa lotérica é preso em Caldas Brandão

O homem já responde pelos crimes de homicídio, assalto à mão armada e posse ilegal de arma de fogo.

O oficial ainda informou que ele confessou que realizou diversos delitos e que um deles foi o roubo a uma casa lotérica em Juarez Távora e que estaria planejando realizar um assalto na lotérica de Cajá. (Foto: Arquivo)

Um suspeito de envolvimento a roubo em estabelecimentos financeiros na Paraíba foi preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (29), no município de Caldas Brandão. O homem já responde pelos crimes de homicídio, assalto à mão armada e posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi efetuada após denúncia feita à policiais militares do 8º Batalhão, de que o acusado estaria vendendo drogas. Segundo o tenente coronel Oscar Beuttenmuller, comandante da unidade, “ele estava no distrito de Cajá, em Caldas Brandão com 30 pedras de substância semelhante ao crack”.

O oficial ainda informou que ele confessou que realizou diversos delitos e que um deles foi o roubo a uma casa lotérica em Juarez Távora e que estaria planejando realizar um assalto na lotérica de Cajá.

O acusado, que já responde por diversos crimes contra vida e contra o patrimônio, foi encaminhado para a delegacia Itabaiana.

ClickPB