João Pessoa 24/05/2019

Início » Policial » Suspeito é preso após confessar crime no Whatsapp, em Bayeux

Suspeito é preso após confessar crime no Whatsapp, em Bayeux

Um homem foi preso no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, acusado de assassinato. De acordo com a polícia, o suspeito teria ‘confessado’ o crime através de um aplicativo de mensagens.

O crime teria ocorrido no município de Tabira, Sertão de Pernambuco. Ele foi preso através de mandado de prisão em aberto durante operação envolvendo a Polícia Militar e a Polícia Civil.

O suspeito foi identificado como sendo Cristiano da Silva Ribeiro, de 40 anos. Através do Whatsapp, a polícia afirma que ele confessou ter matado um comerciante de 50 anos com uma facada, no final de janeiro. Na delegacia, o acusado disse que agiu em legítima defesa, porque ele supostamente já havia levado duas facadas da vítima.

Após a prisão, no celular de Cristiano, a Polícia Militar encontrou uma conversa onde ele confirma o homicídio. “Foi esse bicho aí / que matei / Ele deu duas facadas em mim / Eu só dei uma”, dizem as mensagens enviadas por Cristiano, que veio morar na Paraíba, segundo ele, a procura de trabalho.

O acusado foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, também em Bayeux.

 

PB Agora