João Pessoa 18/02/2019

Início » Policial » Suspeitos de roubar carro são detidos após polícia rastrear celular de vítima, na PB

Suspeitos de roubar carro são detidos após polícia rastrear celular de vítima, na PB

Celular estava dentro do carro no momento do roubo e foi levado junto com os suspeitos.

Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de roubarem um carro no bairro da Bela Vista, em Campina Grande, na noite desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados através do GPS do celular, que estava dentro do carro no momento do assalto e foi levado junto com os suspeitos.

Conforme as informações da PM, duas mulheres saíram da igreja e, quando pararam na frente da casa de uma delas, foram abordadas pelos três suspeitos. O carro foi cercado e as mulheres foram obrigadas a saírem do veículo.

O carro foi levado e os objetos pessoais que estavam dentro dele também. As mulheres conseguiram rastrear o celular que estava dentro do veículo e, dessa forma, a polícia conseguiu chegar até os suspeitos, no bairro do Monte Santo.

Dois deles tentaram fugir correndo e o outro, que estava dirigindo, chegou a encostar o carro na calçada no momento da fuga, amassando a roda. O jovem, de 18 anos, foi preso e outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos com o revólver usado na ação.

Os três foram conduzidos à Central de Polícia Civil, em Campina Grande, e o carro deve ser entregue à vítima ainda nesta terça-feira (12).

G1-PB