Suspeitos fogem para a Paraíba após tiroteio que deixou policial morto e outro ferido, em Pernambuco

Suspeitos fogem para a Paraíba após tiroteio que deixou policial morto e outro ferido, em Pernambuco

Viatura foi atingida por vários disparos de arma de fogo (Foto: WhatsApp/Reprodução)

Um soldado da Polícia Militar foi morto e um sargento ficou ferido durante uma troca de tiros com criminosos na manhã desta segunda-feira (1º) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. A polícia suspeita que os envolvidos no tiroteio possam ter fugido em direção ao estado da Paraíba.

O soldado estava dentro da viatura quando foi atingido pelos disparos. Vários tiros foram efetuados contra o veículo. Os criminosos teriam assaltado um mercado quando houve a troca de tiros.

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos haviam praticado um assalto em um mercado e foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos criminosos havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. As polícias de Pernambuco e da Paraíba estão em diligências para prender os suspeitos. A Polícia Militar da Paraíba confirmou que a PMPB intensificou as rondas na rota de acesso de Santa Cruz do Capibaribe para a Paraíba, porém informou não ter ainda informações precisas que os suspeitos tenham vindo para a Paraíba.

G1PE