Temer cede o tempo de TV ao diretório estadual e deve ser usado pelos pré-candidatos do PMDB

manoel-junior tveA visita do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, no próximo dia 27 a capital. tem o objetivo de fortalecer as pré-candidaturas dos deputados federais Manoel Júnior (João Pessoa) e Veneziano Vital (Campina Grande). Temer também virá em campanha a sua recondução a presidência da sigla no plano federal. Atende, ainda, a um convite do senador José Maranhão, que preside o pemedebe estadual.

Manoel Júnior confirmou a visita do também vice-presidente da República. “Ele chegará no período da manhã, almoça conosco e segue para o Rio Grande do Norte”. O parlamentar e pré-candidato á sucessão em João Pessoa informou que um grande evento está sendo preparado, com a presença de vários prefeitos, vereadores, lideranças e pré-candidatos.

“A recepção não será na sede do partido. Será em um ambiente maior, que ainda estamos definindo”, disse Manoel Júnior.

O parlamentar destaca que a vinda do vice-presidente da República simboliza o respeito ao PMDB paraibano. “A Paraíba será um dos primeiros estados visitados por Temer em 2016. Isso demonstra respeito do nosso presidente com o Estado”.

A informação é que Michel Temer decidiu ceder aos diretórios estaduais do partido os 20 minutos de inserções a que a sigla tem direito na televisão em fevereiro e março. A ideia é que o tempo seja usado pelos pré-candidatos do partido às prefeituras das capitais.

Marcone Ferreira