‘Temos que separar o joio do trigo’ afirma deputado ao falar sobre a situação dos partidos políticos

raniery partidosO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (31), que é preciso ‘separar o joio do trigo’ ao se referir à situação em que os partidos políticos estão enfrentando em relação às denúncias de envolvimento com propinas e outros crimes.

De acordo com o parlamentar existe mais joio do que trigo nos partidos políticos. O deputado explicou que ‘estancar a sangria’ não parar a Operação Lava Jato, mas fazer com que o país volte a crescer com a diminuição do número de demissões no país e outros investimentos voltados para o crescimento da economia.

Raniery Paulino disse que com o novo governo do Michel o Brasil teve um ‘leve suspiro’ com o resgate da confiança e da credibilidade da população brasileira e a volta do diálogo. “Eu defendo que a Lava Jato não deve parar suas atividades e que os culpados sejam punidos, independente de partido ou de posição junto ao Governo Federal”, destacou o parlamentar.

Ele disse também que o momento é de resgatar as relações institucionais e isso já vem sendo feito e como exemplo ele citou a liberação do empréstimo de mais de quase R$ 150 milhões por parte do Governo Federal para a Paraíba.

Redação