TENSÃO: tumulto no presídio do Roger causa suspensão de visitas e familiares protestam - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

TENSÃO: tumulto no presídio do Roger causa suspensão de visitas e familiares protestam

tumultuo no presídioO presídio do Róger está sendo palco desde o final da manhã desta quarta-feira (18) de um tumulto. De acordo com um guarda que não se identificou, a tensão começou após um agente encontrar um celular em posse de um preso no pavilhão 3. Após esse fato, os familiares foram retirados de dentro do presídio e uma operação pente fino foi iniciada. Portanto a visita íntima foi suspensa.

Segundo informações, alguns familiares ainda estava chegando ao local quando começou o tumulto. Algumas mulheres de apenados que estavam dentro do presídio relataram que ouviram disparos e que há vítimas no local.

A informação de tiros não foi confirmada pelo presídio.

Algumas pessoas estão passando mal na parte de fora da unidade penitenciária. Outras estão danificando os portões e a polícia está no local para evitar mais depredações. O batalhão de Choque da Polícia entrou no presídio e está realizando a revista das celas.

Redação com Paraiba.com