Tentativa de assalto termina em tiroteio em supermercado na PB

tentativa_de_assalto_supermercadoFuncionária acredita que assaltantes queriam invadir o prédio para ter acesso aos caixas eletrônicos que existem no local (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma tentativa de assalto em um supermercado atacadista terminou com uma troca de tiros entre os assaltantes e vigilantes do supermercado na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro da Esplanada, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que pelo menos um dos assaltantes tenha ficado ferido.

Segundo uma funcionária, que não quis se identificar, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 3h. Cinco suspeitos chegaram no prédio do supermercado e tentaram entrar em um local onde existem caixas eletrônicos. A funcionária também explicou que acredita que o grupo queria invadir o supermercado para assaltar os caixas.

Ainda de acordo com a funcionária, durante a tentativa de assalto, os vigilantes que fazem a segurança do prédio notaram a ação dos assaltantes e houve uma troca de tiros. A mulher ainda disse que o grupo fugiu sem conseguir entrar no prédio após pelo menos um deles ficar ferido no tiroteio.

A polícia explica que realizou buscas pela região, mas até as 8h20, ninguém havia sido preso. O G1 entrou em contato com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas segundo a a unidade hospitalar, nenhuma vítima de arma de fogo havia dado entrada no hospital entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira.

G1-PB