Uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico da Associação (AABB) em Campina

Tentativa de explosão ao caixa eletrônico da AABB de Campina Grande termina em tiroteio

revolver-balaUma tentativa de roubo a um caixa eletrônico da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Campina Grande, terminou em tiroteio.  O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19) e por causa do fato uma rua do bairro São José.

A denúncia dava conta da existência de bombas em um caixa eletrônico instalado no prédio. Os explosivos teriam sido colocados por cerca de oito homens que tentaram roubar o dinheiro armazenado na máquina. Um vídeo de um cinegrafista amador registra a ação dos criminosos tentando detonar a agência.

De acordo com a Polícia Militar, eles fugiram antes de concluir a ação, pois se assustaram com aproximação de uma caminhonete. O grupo fugiu em dois carros de passeio e os explosivos foram abandonados no local. Durante a fuga, os suspeitos chegaram a efetuar vários disparos contra a caminhonete. Eles também jogaram grampos no chão, provavelmente para estourar pneus de outros veículos e evitar alguma perseguição policial.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi acionada e realiza uma varredura para tentar desinstalar os explosivos. Até as 8h, nenhum dos suspeitos foi identificado.

Um cinegrafista amador registrou toda a ação dos bandidos. Assista: