Destaque

Queiroga revela mudança de rota após encontro com Bolsonaro e anuncia pré-candidatura de Walber Virgulino em Cabedelo


Ex-ministro da Saúde – Marcelo Queiroga – (Foto: Victor Emannuel/Sistema Arapuan de Comunicação)

Reviravolta no cenário político na região metropolitana de João Pessoa. Durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quinta-feira (7), o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), revelou detalhes do encontro entre ele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal Cabo Gilberto (PL) ocorrido em Brasília.

Na conversa, segundo Queiroga, ficou acertado, a pedido do ex-presidente Bolsonaro, que fosse construído uma nova frente conservadora na região metropolitana, essa que passa a ser liderada pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL). Entre as principais mudanças está a retirada do apoio ao projeto político do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), para consolidar a pré-candidatura do deputado estadual Walber Virgulino (PL) a prefeito da cidade portuária.

De acordo com Queiroga, a frente conservadora liderada por Cabo Gilberto também está construindo um novo cenário na Capital com uma pretensa formação de chapa entre ele e o pastor Sérgio Queiroz (Novo). Já em Santa Rita, o partido apoiará a pré-candidatura de Nilvan Ferreira, que deve se filiar ao Republicanos.

Questionado sobre uma possível interferência do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, Queiroga pontuou que ficou acordado com Bolsonaro que o comandante da legenda só atuará na região do Cariri e Sertão, sem interferências na região metropolitana de João Pessoa e Campina Grande. Confira a entrevista concedida ao Sistema Arapuan de Comunicação:.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo