João Pessoa 25/03/2019

Início » Variedades » Thiago Lacerda tenta contato com Ana Paula Arósio, é ignorado e verdade vem à tona sobre os dois

Thiago Lacerda tenta contato com Ana Paula Arósio, é ignorado e verdade vem à tona sobre os dois

Vinte anos após a estreia de Terra Nostra, que trouxe Thiago Lacerda e Ana Paula Arósiojuntos como protagonistas, parece que a relação de amizade entre eles não durou com o passar dos anos.

Em entrevista para a Folha de São Paulo, Thiago revelou que mesmo sabendo do afastamento de Ana Paula das telinhas, tentou se reaproximar da atriz para lhe fazer um convite especial, mas não conseguiu nenhum retorno.

“Cheguei a procurar a Ana para fazer esse convite, para que ela viesse comigo na jornada desse meu projeto de teatro e também com o argumento: ‘Po, Ana, ano que vem [2019], são 20 anos [De Terra Nostra], vamos estar juntos para comemorar, dar risada, entrar em cenas juntos”, revelou ele.

Ana Paula Arósio em cena de "Terra Nostra" (Foto reprodução)
Ana Paula Arósio em cena de “Terra Nostra” (Foto reprodução)

No entanto, Ana Paula nem retornou o contato do ator e ele acabou apenas falando com uma pessoa próxima da atriz. “Essa pessoa disse que falou e tudo, mas não sei bem como isso chegou para a Ana. A verdade é que eu nunca mais falei com ela. Não sei como ela está, não sei por onde anda. Lamento muito, porque seria maravilhoso lutar por um projeto novo ao lado dela, 20 anos depois”, continuou ele.

TV Foco