Thiago não descarta aposentadoria no Bayern de Munique: “Me sinto muito feliz aqui”

Thiago Alcântara chegou ao Bayern de Munique em julho de 2013, após longo período com a camisa do Barcelona. Desde então, o meia já soma 204 partidas pelo clube alemão e não pensa em parar por aí. Em entrevista à Revista 51, canal oficial do clube alemão, o camisa 6 revelou que não descarta se aposentar do futebol em Munique.

“Me sinto parte do Bayern de Munique e me identifico com o clube. Como jogador, não posso ter a ideia de ‘jogo 90 minutos, o restante não me interessa’. Sempre digo que o Bayern é como uma grande casa em que todos vivem debaixo do mesmo teto. É uma decisão que ambas a partes têm que decidir (se aposentar no clube). Me encontro muito bem e minha família está muito feliz. Munique é uma cidade incrivelmente boa para se viver. Então, por quê não?”, disse Thiago.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Aos 28 anos de idade, Thiago já consquistou seis salvas de prata, trofeu entregue ao clube campeão do Campeonato Alemão, três Copas da Alemanha e um Mundial de Clubes, pelo clube bávaro. No próximo sábado (19 de outubro), o meia volta a campo com o Bayern de Munique contra o Augsburg, fora de casa, pela oitava rodada da Bundesliga.

FoxSpoorts