Tião Gomes adianta apoio do PSL a João Azevedo na disputa pela PMJP

tião gomes 1Com um temperamento explosivo e muitas vezes precipitado, o deputado estadual Tião Gomes (PSL), voltou a incendiar os bastidores da política, nesta sexta-feira (14) ao sair em defesa do nome do secretário João Azevedo, como o candidato do PSB à prefeitura de João Pessoa, nas eleições 2016.

O parlamentar, que recentemente “convidou” o vereador Sérgio da Sac a deixar a legenda porque o PSL não apoiará à reeleição do petista, deu a senha de que PSB e PT não deverão repetir a dobradinha firmada em 2014.

Apesar da defesa, Gomes, deixou claro que não quer adiantar as discussões sobre as eleições municipais em 2016, mas já bateu o martelo sobre quem eles querem apoiar.

“O PSL não tem condições de disputar as eleições em João Pessoa indicando um nome para a majoritária, por isso vamos nos juntar o o PSB do governador Ricardo Coutinho. Mas se alguém perguntar ao PSL quem seria a nossa preferência, com certeza nosso nome é o do secretário João Azevedo. Mas isso, não é que a gente queira antecipar as eleições, mas se dependensse do PSL, seria João Azevedo para disputar a eleição para prefeito da Capital”, asseverou Tião Gomes.

Vanessa de Melo

PB Agora