Tião Gomes anuncia apoio a Roberto Paulino para o Senado e fala em aliança mútua - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Tião Gomes anuncia apoio a Roberto Paulino para o Senado e fala em aliança mútua

Tião publicou em rede social sobre o apoio mútuo entre ele e Roberto Paulino (Foto: Reprodução/Instagram Tião Gomes)

Além de falar ao ClickPB sobre a expectativa de solução no caso do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), o candidato a senador Roberto Paulino (MDB) comentou também sobre o apoio recebido do deputado estadual Tião Gomes (Avante) e da candidata a deputada estadual e esposa do ex-vereador Djanilson da Fonseca, Leila Fonseca (Avante), nesta segunda-feira (27).

Tião publicou em rede social sobre o apoio mútuo entre ele e Roberto Paulino. A informação é de que ele apoiará o candidato ao Senado pelo MDB e também Luiz Couto (PT), deixando de apoiar Veneziano Vital do Rêgo (PSB), também candidato a senador.

“É com satisfação que oficializo meu apoio ao ex-governador e candidato ao Senado Federal, Roberto Paulino. Da mesma forma ele nos apoiará no Brejo Paraibano e vamos seguir juntos somando adesões importantes para renovar o nosso mandato na Assembleia Legislativa e eleger Roberto Paulino senador da Paraíba”, disse Tião Gomes, em rede social.

ClickPB