João Pessoa 22/04/2019

Início » Destaque » Tião Gomes aposta em nova vitória de Galdino: ‘governo não tem do que reclamar’

Tião Gomes aposta em nova vitória de Galdino: ‘governo não tem do que reclamar’

O deputado estadual Tião Gomes (Avante), nesta sexta-feira (1º), afirmou que reuniu dezenas de deputados antes de realizar a manobra que surpreendeu a votação para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na oportunidade, ele abriu mão da sua candidatura e propôs uma nova postulação de Adriano Galdino (PSB), que já havia sido eleito para o primeiro biênio, para os últimos dois anos de mandato.

“Reuni todos hoje, foram 24 ou 25 deputados e todos aceitaram minhas ponderações porque não queríamos um presidente com guerra. Eu queria muito ser presidente, mas eu quero mais é ter paz. Adriano é um parlamentar que aceitará as ponderações da oposição e do governo durante os quatro anos. Ele sempre defendeu o governo, então, depois que eu fiz uma análise, uma reflexão expliquei a situação para meus colegas”, declarou.

Tião, em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, mostrou confiança em uma nova vitória do socialista: “vamos reeleger Adriano, o governo não tem o que reclamar, o povo gosta. Nós temos que ter princípios, decisão e senso de justiça, jamais iria prejudicar meus colegas. Foi uma decisão pessoal, mas com consenso”.

Yves Feitosa/Fernando Braz