Tião Gomes reclama de secretário de RC: ‘não vai influenciar pensamento na minha região’

Tião Gomes reclama de secretário de RC: ‘não vai influenciar pensamento na minha região’

tião gomesO deputado Tião Gomes (PSL), comentou nesta segunda-feira (19), que dificilmente fará composição com o PSB em Guarabira e reclamou do posicionamento do secretário Célio Alves (Executivo de Comunicação Institucional) em Sertãozinho: “Se ele está querendo influenciar ou mudar pensamentos na minha região, não vai”.

“Perto da gente, do PSL ninguém mexe. Isso de secretário do governo estar querendo influenciar ou mudar pensamentos em Sertãozinho na minha região não vai. Do jeito que Célio Alves tem lá o seu espaço junto ao governo, Tião Gomes também tem, o PSL também tem e tenho sido favorecido por essa parte de Ricardo, ele sabe o meu trabalho, meu comprometimento”, disse.

Gomes destacou que Célio “fica no lugar dele e eu no meu, onde puder se juntar, se junta”. “Em Guarabira dificilmente nos juntaremos com o PSB, temos uma tendência natural de ficar do lado de Roberto Paulino (PMDB), com uma ressalva: João Rafael. Se ele entrar no meio dessa questão vamos voltar todo mundo e sentar de forma democrática porque esse é o meu posicionamento”, comentou.

Redação