Timão e Vasco não saem do zero no Pacaembu

Corinthians SP e Vasco RJO clima era de festa por voltar a jogar no estádio que se sente em casa depois de quatro partidas no interior e de agradecimento ao técnico Tite, mas a vitória não veio para deixar tudo perfeito. O Vasco, que luta ponto a ponto para fugir da degola, também tem muito o que lamentar no empate em 0 a 0 deste domingo, no Pacaembu.

 

Sem ter um time superior, o jogo entre foi morno e sem grandes chances de perigo. Quando conseguia criar, o Corinthians não tinha quem finalizar, pois novamente teve Renato Augusto como centroavante. Do outro lado, o Vasco tinha problemas na armação das jogadas e sempre pecava no último passe. A primeira etapa acabou sem lances de perigo. No tempo complementar, Emerson bateu bola cruzada que passou na frente do gol. O Vasco se arriscou mais e conseguiu uma boa trama, mas que foi travada pela defesa corintiana no momento da finalização. Empate justo no Pacaembu.

 

O empate fez com que o Timão enterrasse a pequena chance de chegar até o G4, pois fica com 8 pontos de distância do Grêmio, quarto colocado e que ainda joga na rodada. A equipe soma agora 49 pontos e permanece na metade superior da tabela. O Vasco segue desesperado, pois fica com 38 pontos na 18ªposição e segue ameaçadíssimo.

 

Próximos jogos

 

O Vasco enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado em uma verdadeira decisão no Maracanã, às 19h30. O Corinthians vai ao Rio de Janeiro pegar o Flamengo no domingo, também no Maracanã, às 17h.

 

Band.com