João Pessoa 25/03/2019

Início » Esporte » Time de Ganso emite nota oficial e fala em propostas do Brasil e da China para o meia

Time de Ganso emite nota oficial e fala em propostas do Brasil e da China para o meia

Equipe francesa emitiu uma nota oficial explicando qual a real situação do meio-campista sobre uma suposta transferência

O Amiens, da França, clube que tem contrato com Paulo Henrique Ganso até junho de 2019, emitiu um comunicado oficial em relação à negociação com o meia. No comunicado, o Amiens fala que o meia tem propostas do futebol brasileiro e da China e que aguarda uma ida de Ganso à França para saber como procederá com uma possível saída antes do final do contrato.

“O clube Amiens SC deseja esclarecer que nenhuma reunião foi realizada com Paulo Henrique Ganso ou seu representante, porque este último não estava presente na França.

Uma reunião será realizada nesta quarta-feira com todas as partes envolvidas para discutir as várias opções, sabendo que o clube recebeu ofertas do Brasil e da China em relação ao seu jogador brasileiro. Uma posição final será tomada, após um período de reflexão, de acordo com o Sevilla FC.

Paralelamente, a Amiens SC continua focada em seus objetivos e nos últimos 3 jogos de 2018”

Na última terça-feira, o FOXSports.com.br deu a informação de que o meio-campista está alinhado com o Internacional e pode ser anunciado pelo time gaúcho nos próximos dias.

Fox Sports