Time São Paulo Crystal de Cruz de Espírito Santo se classifica para Taça São Paulo de Juniores

O time São Paulo Crystal, da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi classificado para participar da Taça São Paulo de Futebol Juniores, que acontece na capital paulista.

A equipe conquistou a vaga ao empatar com o Botafogo-PB, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O jogo de volta acontece no sábado (29) no Almeidão, em João Pessoa, pela final do Campeonato Paraibano de Juniores.

Mesmo com o resultado desfavorável para um dos times paraibanos, as duas equipes já estão classificadas para a Taça São Paulo.

O São Paulo Crystal foi criado este ano. Com menos de um ano de fundação, o time profissional disputará a 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2017.

“A Prefeitura de Cruz de Espírito Santo e o Engenho São Paulo estão dando total apoio aos times da cidade. Estamos esperançosos por bons resultados haja vista o bom desempenho dos atletas e garra por conquistas. Vamos trabalhar para trazer a taça para Cruz e a Paraíba. Os meninos do São Paulo Crystal merecem”, comentou o prefeito Pedro Gomes, o Pedrito, de Cruz do Espírito Santo.

PB Agora