Tiroteio ao lado de igreja católica mata ex-monitor do CEA, em João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Tiroteio ao lado de igreja católica mata ex-monitor do CEA, em João Pessoa

124931,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0O ex-monitor do Centro Educacional do Adolescente (CEA), Raimundo José da Silva Júnior, 39 anos, foi assassinado dentro de um bar ao lado da igreja católica do bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa, na tarde deste domingo (29). Duas pessoas foram detidas acusadas de participarem do homicídio.

De acordo com informações do cabo Frutuoso, do 5º BPM, a vítima estava no estabelecimento comercial – que pertence ao pai dela – quando um homossexual chegou no bar e ofereceu drogas a Raimundo José.

Como ele se negou a comprar o entorpecente, o homossexual saiu do estabelecimento fazendo ligações em um celular. Minutos depois, dois adolescente chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e efetuou vários disparos em Raimundo José, que morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o homossexual e o menor que pilotava a motocicleta. Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios onde serão interrogados pelo delegado Marcos Paulo.

 

Portal Correio

Paraíba Urgente