Tiroteio em escola nos EUA deixa pelo menos dois mortos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Tiroteio em escola nos EUA deixa pelo menos dois mortos

Pelo menos duas pessoas morreram, entre elas o atirador, e duas ficaram gravemente feridas em um tiroteio ocorrido em uma escola na cidade de Sparks, em Nevada, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira.

O prefeito de Sparks, Shawn Carey, confirmou que o criminoso morreu após atirar em si mesmo, embora tenha evitado dar mais detalhes sobre sua identidade. Ao jornal Reno Gazette-Journal, a porta-voz do Renown Regional Medical Center, Angela Rambo, informou que dois meninos menores de idade, ambos em situação crítica, deram entrada no hospital.

O crime ocorreu no começo desta manhã na Sparks Middle School, uma escola para crianças com idade entre 11 e 13 anos na cidade de Sparks, de 90 mil habitantes, situada nos arredores de Reno, pouco antes de começarem as aulas.

Cerca de 150 profissionais de segurança e emergência isolaram a região, enquanto os estudantes dessa e das outras escolas da região deixavam às pressas o local. Em seu site o Departamento de Polícia de Sparks publicou, posteriormente, uma mensagem em que declarava a escola como “local seguro” e informou que já havia iniciado “as investigações”.

 

Jornal do Brasil