Tiroteio em hospital de Chicago deixa feridos

Tiroteio em hospital de Chicago deixa feridos

Tiroteio deixa vítimas perto de Hospital de Chicago

Um tiroteio no Mercy Hospital, em Chicago, nesta segunda-feira (19), deixou diversos feridos. Segundo a emissora ABC, tiros foram disparados dentro e fora do hospital.

O atirador foi baleado na cabeça e recebe atendimento médico. Um policial foi transferido para o Hospital da Universidade de Chicago em “condição extremamente crítica”, de acordo com a polícia.

A officer has been shot in the active shooter incident at Mercy Hospital. He is in critical condition but receiving excellent care. Please send your prayers.
Nigary Thomspon, uma funcionária ouvida pela ABC, diz ter ouvido oito ou nove tiros, e que médicos e pacientes imediatamente trancaram as portas e se esconderam.

Testemunhas relataram à emissora CBS que ao menos uma mulher, vestindo uniforme hospitalar, foi atingida ainda no estacionamento, e que na sequência o atirador entrou no hospital.

A polícia ainda pede que as pessoas evitem a região e bloqueou as escadarias de todos os 12 andares do prédio. Policiais estão percorrendo todos os pisos antes de declarar o local seguro.

G1