Tiroteio em Nova York deixa dois mortos e feridos

A polícia de Nova York responde a um alerta de um tiroteio em Manhattan nesta terça-feira (31). Autoridades pediram para a população evitar a área. Informações não confirmadas falam em dois mortos e seis feridos. Um suspeito foi detido e uma investigação está em andamento. As vítimas foram levadas para um hospital próximo ao local.

Segundo o “New York Post”, um suspeito passou dirigindo e atirando contra pedestres. Algumas testemunhas relataram que um caminhão atropelou uma ciclovia, ferindo ciclistas e pessoas que passavam no local no momento. Ainda não se sabe se o atropelamento está ligado ao tiroteio. A polícia ainda não confirmou a informação. Fontes da CBS afirmam que as autoridades descartam terrorismo, mas equipes contraterroristas estão no local.

“Houve um acidente de carro. O atirador saiu de um deles e tinha duas armas. Ele corria pela rua e alguém começou a persegui-lo”, contou um estudante de 14 anos à imprensa local. “Eu ouvi entre quatro e seis tiros. Todo mundo começou a correr”.

Forças contraterroristas da polícia de Nova York isolam área onde caminhonete atingiu pedestres
Forças contraterroristas da polícia de Nova York isolam área onde caminhonete atingiu pedestres
Gazeta Online