Tiroteio entre policiais e criminosos interdita um dos acessos à Ponte Rio-Niterói, RJ

Tiroteio entre policiais e criminosos interdita um dos acessos à Ponte Rio-Niterói, RJ

Perseguição policial termina com quatro bandidos mortos em Niterói (RJ)

Uma perseguição policial na Alameda São Boaventura entre criminosos e policiais do 12°BPM (Niterói) terminou em tiroteio em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira (20). Um dos principais acessos à Ponte Rio Niterói chegou a ser bloqueado no início da manhã, mas foi reaberto ao trânsito por volta das 7h30.

Segundo informações do 12°BPM (Niterói), seis criminosos morreram no confronto. Os agentes apreenderam quatro fuzis e pistolas com os bandidos. Pelo menos, 17 tiros foram efetuados e dois carros usados pelos criminosos estão crivados de balas no local.

Um policial também foi ferido, mas passa bem. A Divisão de Homicídios fez perícia no local e vai investigar o caso.

Quatro fuzis, pistolas e granadas foram apreendidos  (Foto: Reprodução / Tv Globo)Quatro fuzis, pistolas e granadas foram apreendidos  (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Quatro fuzis, pistolas e granadas foram apreendidos (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Carro com marcas de balas na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ TV Globo)Carro com marcas de balas na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Carro com marcas de balas na Alameda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Fuzis e carro com marcas de tiros após confronto entre criminosos e policiais em Niterói, no RJ (Foto: Reprodução/ TV Globo)Fuzis e carro com marcas de tiros após confronto entre criminosos e policiais em Niterói, no RJ (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Fuzis e carro com marcas de tiros após confronto entre criminosos e policiais em Niterói, no RJ (Foto: Reprodução/ TV Globo)

G1